sexta-feira, 12 de julho de 2013

[ Notícias Kabuloso's , campeonato de som em Areiópolis e muitas novidades ....

Salve seguidores, fãs e membros Kabuloso's , é com muita alegria que venho comunicar a todos as novidades ...

Primeiramente divulgar que as fotos do 3° Campeonato de Som de Areiópolis-SP  realizado no dia 07 de Julho já estão disponíveis na nossa página no Facebook:

Cobertura do 3° Campeonato de Som de Areiópolis-SP - CLIQUE AQUI

Informá-los que nosso site situado no endereço: http://www.equipekabulosos.com.br/ FOI RETIRADO DO AR (mas já estamos providenciando um novo domínio e em breve novidades completas).
No site completo também haverá um link disponível para COMPRA DE ADESIVOS E CHAVEIROS já que estamos com vários pedidos atrasados.

No último domingo (07 de Julho) em reunião aberta, foi definido o novo "Proprietário" oficial da Empresa Kabuloso's (Márcio Akashi) juntamente com mais 3 Sócios proprietários. ( Jhony Françoso, Anderson Henrique e Roberto Pepe).

Proprietários da Empresa Kabuloso's Avaré-SP

Parabenizar os membros: Richard Tavares, Arthur Cassiano, Anderson Henrique, Maikon William, Emílio Bove pelos Troféus ganhos no campeonato de Areiópolis-SP ..


Kabuloso's compareceu em peso no Campeonato e trouxe 5 Troféus pra casa.

Avisamos também que A partir deste mês nossos adesivos sofreram um leve reajuste, passando para 8 reais, já que o tamanho sofreu alteração para 25x6cm . E os adesivos de Para-Brisa passaram para 15 Reais estando disponível APENAS PARA MEMBROS RESIDENTES NA CIDADE DE AVARÉ E CIDADES PRÓXIMAS! ( o tamanho do adesivo continua sendo de 25x12cm) 

Agradecemos os acessos e carinho do Público e em breve mais novidades!
Acesse nossa Página no Facebook e siga todas as novidades da KABULOSO'S ;)

www.facebook.com/equipecarkabulosos

Nenhum comentário: